sexta-feira, 18 de maio de 2018

1.Destino: Unir-se a um grande amor é cobrir-se com o júbilo da alegria sob o manto dourado da existência!

Resultado de imagem para casal



     1.Destino: Unir-se a um grande amor é cobrir-se com o júbilo da alegria sob o manto dourado da existência!

O destino é o grande tecelão da existência humana. Suas mãos laboriosas tecem teias invisíveis, urdidas com os tênues fios do tempo – o futuro. Nelas, somos aprisionados, imperceptivelmente, e conduzidos por eras e plagas desconhecidas, pois conhecer o destino quem haverá de?
E a vida, essa imensa tecelagem a céu aberto, vai confeccionando em cada um de nós o seu manto da história. E, de repente, uma das linhas entrelaça-se a outra formando um par - e daí a união e o desenrolar de uma nova história...
O destino não nos antevê o que será essa “nova” história. Ela dá-se por força supra-humana, nos impelindo à união, como se já não fôssemos mais senhores das nossas vontades.
Desilusão, felicidade? Qualquer prognóstico será mera conjetura. A verdade é que, para uma união feliz, terá, na composição dos fios que tecem o destino, a textura da seda suave da afeição, confeccionando a inquebrantável fibra do amor.
Então, como todo destino está escrito nas estrelas, jamais desista: encontre no céu azul do amor a pessoa que, com você, tecerá o manto dourado da sua existência!

>>

     2.Jogo da vida. A vida é um jogo onde se joga para ganhar. Sempre!

A vida é um grande jogo. Um jogo onde ganhar ou perder são probabilidades que se alternam a cada segundo. Mas, atenção, não ponha todas as fichas em uma única cesta, pois fazê-lo é, a uma infelicidade, arriscar todo seu patrimônio.
Para enfrentar esse imprevisível jogo, prepare-se. Não se aventure afoitamente. Para esse desafio, você e a pessoa amada têm de refletir, avaliar, trocar opiniões. Faça isso. Monte as estratégias, delineie chances de acerto e aposte suas fichas. Apoie-se na expertise e na concordância do parceiro, pois uma impulsão abalizada pode levá-lo à vitória.
Veja o amanhã com os olhos da sorte e materialize o anseio de ser um expoente na sociedade. Não esmoreça ou insinue “que você não irá vencer”. Sua mente e seus objetivos devem ser carreados para que a roleta do jogo gire em seu benefício.
Cada etapa será suscetível a eventualidades que podem ou não contribuir para o êxito. Mas, você e o seu parceiro devem seguir firmes, determinados, e revestidos da magia que vence qualquer jogo: amor mútuo, fé em Deus e trabalho exemplar!

prof. Inácio Dantas
do livro "Segredos para uma União Vencedora"
Adquira em:



Nenhum comentário:

Postar um comentário